Como funciona a política de troca e devolução?

BuscAXé  prezará sempre pelo bom atendimento e pela atenção em todas as etapas da sua compra mas caso aconteça algum problema com o seu pedido não se preocupe pois poderá trocar ou cancelar sua compra. Os custos de devolução ou troca dos produtos serão de responsabilidade do BuscAXé

Após o recebimento do(s) seu(s) produto(s) você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Como você deve proceder:

 

Nos casos de troca por defeitos ou avarias

Caso perceba algum defeito no produto recebido nos comunique imediatamente pelo Formulário de Troca ou Desistência ou para o e-mail atendimento@buscaxe.com.br, informando o número do pedido e qual o defeito observado. 

Não esqueça que você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para comunicar este defeito. 

Caso o pedido tenha sido entregue via Correios, faça a postagem dos produtos devolvendo o mesmo ao BuscAXÉ. Todos os produtos do seu pedido devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados do pedido, e estar sem indicativos de uso.

Caso a entrega tenha ocorrido via transportadora enviaremos o entregador para a coleta dos produtos no mesmo local onde foi feita a entrega. Todos os produtos do seu pedido devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhados do pedido, e estar sem indicativos de uso. As despesas decorrentes da coleta e postagem do(s) produto(s) serão custeadas pelo BuscAXÉ.

Após recebermos sua devolução verificaremos os defeitos informados e, se as condições supra citadas forem atendidas, em até 7 dias úteis providenciaremos a troca do(s) produto(s) defeituoso(s) com um novo envio. Todo o processo de troca será documentado e deverá ocorrer pelo e-mail atendimento@buscaxe.com.br ou pelo Formulário de Troca ou Desistência.


Nos casos de itens errados, faltantes ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma sistêmica e criteriosa, visando garantir que não ocorram erros no envio. Se por ventura na entrega do produto, seja verificada falta de itens, itens não solicitados ou a violação da embalagem, você pode:

  • Recusar o recebimento no ato da entrega e nos informar imediatamente através do Formulário de Troca ou Desistência;
  • Ou, caso o pedido tenha sido entregue via Correios, devolver os produtos ao BuscAXÉ em até 7 dias e nos informar imediatamente através do Formulário de Troca ou Desistência. Todos os produtos do seu pedido devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhado do pedido, e estar sem indicativos de uso. As despesas decorrentes da postagem do(s) produto(s) serão custeadas pelo BuscAXÉ;
  • Ou, caso a entrega tenha ocorrido via transportadora, nos informar imediatamente através do Formulário de Troca ou Desistência. Enviaremos o entregador para a coleta dos produtos no mesmo local onde foi feita a entrega. Todos os produtos do seu pedido devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhado do pedido, e estar sem indicativos de uso. As despesas decorrentes da coleta e postagem do(s) produto(s) serão custeadas pelo BuscAXÉ.

O BuscAXÉ não reenvia produtos faltantes sem que o cliente devolva todos os itens recebidos e comunique através do Formulário de Troca ou Desistência ou pelo e-mail atendimento@buscaxe.com.br.


Nos casos de desistência e devolução do produto

Caso desista da sua compra, nos comunique imediatamente pelo Formulário de Troca ou Desistência informando o número do pedido e se atente para as seguintes condições:

  • o prazo de desistência e devolução da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • o produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado do pedido, e estar sem indicativos de uso.
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do(s) produto(s) serão custeadas pelo BuscAXÉ.
Após recebermos sua devolução verificaremos se as condições supra citadas foram atendidas e providenciaremos a restituição do valor total da compra. O BuscAXÉ isenta-se da obrigação de estornar pagamentos que não preencherem as condições informadas acima.

Nos casos de restituição de valores

Para os pagamentos via Transferência Bancária o valor total da compra será restituído para a mesma conta de origem da transação.
 
Para os pagamentos via Cartão de Crédito, Débito em Conta e Boleto Bancário o valor será restituído pelo MOIP ou estornado no seu Cartão de Crédito.


Nos casos de peças exclusivas 

Caso ocorra algum problema de extravio ou avaria de peças exclusivas você poderá optar por escolher outro produto do mesmo valor ou pela devolução do valor pago uma vez que as mesmas são únicas e o BuscAXÉ não terá como enviar outra igual.
Compartilhe com seus amigos