Entregamos em todo Brasil através dos Correios, e via transportadora nas seguintes cidades do Rio de Janeiro: Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios.

Cálculo do frete 

O frete é calculado durante o processo de compra. Num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Oferecemos as seguintes modalidades:

Transportadora – 2 a 7 dias após a postagem.

SEDEX – 2 a 5 dias úteis após a postagem, dependendo da localidade.

PAC – de 3 a 15 dias úteis após a postagem, dependendo da localidade.

O prazo de postagem de sua encomenda é de até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira (banco ou administradora de cartão).

O prazo para recebimento é determinado pela localidade e modalidade, como você pode ver acima.

 

Atrasos na entrega

Poderão ocorrer atrasos em virtude de greve dos Correios, encaminhamento errôneo, desvios de carga por parte dos Correios, algo que possa impedir o tráfego dos meios de transporte dos Correios e transportadora ou endereço informado erroneamente pelo cliente.

Importante: Não trabalhamos com prazos de entrega estipulados por clientes. Recomendamos que caso haja necessidade de urgência no recebimento, faça a compra com antecedência e, escolhendo entrega via Sedex.

 

Rastreamento de pedidos

Após a confirmação do pagamento, o pedido será preparado e enviado para o endereço do comprador (seguindo o prazo de postagem).

Para ver o número para rastreamento bastará o cliente acessar a sua conta (em “Minha conta“) e, consultar em “Pedidos”, o número de rastreamento. Com este número o cliente poderá acompanhar o trajeto da encomenda através do site do Correios até a chegada no endereço fornecido.

Para os envios via transportadora enviaremos comunicado via email na ocasião da postagem.

Para que não ocorra nenhum contratempo é importante que tenha alguém responsável no local da entrega para que possa receber o pedido.

O site BuscAXÉ não se responsabiliza por extravios e devoluções ao remetente de produtos caso o endereço de entrega seja fornecido incorretamente pelo comprador. Deixando bem claro que neste caso os custos do reenvio serão por conta do comprador, até mesmo no caso de promoção de Frete Grátis.

 

Destinatário ausente 

No caso de destinatário ausente e não havendo alguém responsável em receber o pedido na primeira tentativa de entrega, serão realizadas mais 2 (duas) novas tentativas de entrega por parte do Correios em dias úteis. Se permanecer a questão de destinatário ausente nas duas tentativas de entrega, o pedido retornará para nosso endereço e para o reenvio será cobrado um novo frete.

Essa regra se aplica também aos casos de pedido com frete grátis, uma vez que o mesmo diz respeito ao primeiro envio do pedido realizado.

Para as entregas via transportadora, não havendo ninguém para receber o pedido no local indicado, uma nova taxa de entrega será cobrada na segunda tentativa.

Obs.: No caso de dúvidas, por favor entre em contato através do Fale Conosco do site.


Entregas em área rural ou área de risco
 

A entrega de encomendas em área rural ou de risco será realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Compartilhe com seus amigos